terça-feira, novembro 29, 2005

Florinda


A gata Florinda (quem a baptizou foi a R. e é Florinda porque tem uma flor) chegou-nos à caixa do correio pelas mãos da Patrícia. Vinha na companhia da Alice, de rebuçados e de missangas.
A R. ficou tão feliz que tratou logo de preparar uma caminha para a Florinda.

E eu fiquei cheia de esperanças ... com uma Florinda assim para adormecer, tenho a certeza que os sonhos dela vão ser mesmo cor-de-rosa e que as birras de sono certamente vão diminuir ;-)

Obrigada Patrícia pelo teu carinho.

8 comentários:

Elô Bueno disse...

que coisa mais linda!!! Acho que vou precisar de 4 !!! Quero me apresentar: me chamo Eloisa, sou do Brasil, eseu blog está nos meus favoritos! o meu está no começo, mas em breve ele ficará lindo!

Elô Bueno disse...

A proposito, tenho uma irma indo morar em Porto, proxima semana!!!

patricia lima disse...

ainda bem que a r. gostou da sua nova amiga! eu acho que a florinda também gostou do carinho e dos miminhos do novo lar!
beijinhos

van disse...

finalmente te percebo. todos os dias, todas as noites... caramba, não é defeito, a menina tem é um feitio daqueles... :D

Pantera disse...

A gata é linda!! Tenho a certeza que a R. vai ter sonhos lindos e muito cor de rosa com ela ao lado!

Arte da Luluzinha disse...

Achei a Florinda linda e fofinha.
Com certeza trará bons sonhos.
Espero que as férias sejam alegres.
Quando voltar espero uma visitinha:D
Beijocas

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
»

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »