sábado, agosto 05, 2006

Elásticos de abóbora


Vamos hoje ter com a R. que passou a última semana com os avós. Pelas poucos minutos que falamos ao telefone, parece que anda nas nuvens! Só fala dos cães da rua, que por esta semana foram dela, dos nomes que lhes deu, do resto de leite que não bebe para lhes dar, do champô "velho" que levou para lhes dar banho ... tem passado os dias a lavar o pátio, a regar as plantas e as árvores de fruta, a brincar na terra ... como é que a vamos trazer de volta?

Por aqui sobra-me "espaço". Não espaço físico, mas espaço no ar. Sobra tempo ... nunca pensei sentir que me sobra o tempo. É uma sobra de falta. Falta-me a R. Faltam-me as birras de sono, a energia sem fim e aquela forma só dela de me gastar o nome para obter resposta às perguntas que faz.

Sou mãe e estou ansiosa...


12 comentários:

Sophie disse...

Entendo bem essa sensação.
:)

Mãos à Arte disse...

Se entendo e o meu já tem 29 anos.
Os elásticos estão uma delicia, espero vê-los ao vivo :-)

macati disse...

Oh, tas pequenina... pensa que estes bons momentos que esta a passar com os avos serao as boas memorias de infancia e que a vao animar nos momentos mais tristes e lembr-te... um dia vais ser avo tambem e vais poder vingar-te... he he he... nao a má vingança mas vais fazer o mesmo aos teus netinhos e a tua filhota vai sentir o que estás a sentir... é o ciclo da vida que nao podemos evitar, não fiques tristinha... no coraçaõ dela há espaço para todos...
bjnho de animo pa ti,
manela

macati disse...

Ola!
lancei um pequeno desafio no meu blog... queres participar?
bjnho,
manela

Gotinha disse...

Os avós é que levam com as birras de sono... ou ela fica tão cansada de toda essa actividade no exterior que chega à cama e cai redondinha??!

Gabriela disse...

Muito fofinhas, as tuas abóboras! Beijinhos

Dina Domingues disse...

shiii, como te compreendo, para uma noite só com a minha criança fora de casa e já fico um autêntico desespero, e só não saio a meio da noite porque sei que ele se está a divertir !!!!

PozinhosMagicos disse...

tb entendo mt bem essa sensação :) os elasticos estão o maximo, Parabéns !

Cláudia Ferreira disse...

Adoro o teu blog... Tem coisas tão lindas...

Living Place disse...

Mas que elasticos fantásticos, faz lembrar conto de fadas.

Kátia Moreira disse...

Seu blog é muito mimoso, adorei tudo. Parabéns!!!
Bjs

nagice disse...

Hello.Very beautifull mature.Come my blog.There are beautifull projects.We see