quarta-feira, janeiro 24, 2007

Oficina de Feltro (needle felt)



No próximo sábado vou estar novamente na Mãos à Arte para nova Oficina de Feltro. À semelhança das oficinas anteriores, esta Oficina tem como objectivo a iniciação à técnica de "needle felting" ("feltrar" a lã com a agulha).

A Oficina tem a duração de 2 horas.
Vamos começar pelas pérolas de lã e depois pelo que ditar a imaginação!

Para efectuar a inscrição e/ou obter mais detalhes deve ser contactada a Mãos à Arte : 229 967 834

10 comentários:

eu disse...

Que coisas lindas vi por aqui. Quanta criatividade e perfeccionismo. PArabens. Voltarei, pois já estás no meu "favoritos"

Anónimo disse...

uygu

Elô Bueno disse...

Lindo esse cordão! Adoro as cores! Um bjo

miquinhas e cia disse...

Adorei este colar. As cores são lindas.
Parabéns pelo teu trabalho.

Nancy disse...

Olá!
É um prazer ver seu blog sempre com peças tão lindas. Parabéns pelo trabalho. Não domino as criações com feltro mas admiro tanto que sempre passo por aqui para ve-las. Também tenho um site com meus trabalhos, se tiver tempo dê uma passada para vê-lo e deixar sua opinião!

Abraço

Gabriela disse...

Muito bonito, o colar.
Bom workshop, espero que tenhas muitos alunos!

Beijinhos

Anónimo disse...

adoro o colar - as cores são pefeitas.

Gotinha disse...

O colar é lindo!!!
Está à venda?!

Elô Bueno disse...

Te coloquei nos meus links, ok?
bjsss da sua fã
Eloisa

Manuela Marques disse...

muito lindo :)

--

http://coisinhasdabe.blogspot.com