domingo, julho 22, 2007

Acumulação ( parte II )

Começo a achar que nascem missangas cá em casa :-))


Desde o último post que me tenho dedicado aos colares de missangas e é impressionante ver a quantidade de colares que está a resultar das misturas de várias cores que estavam de lado para servir de amostra! Neste momento conto dezanove com o exemplo da foto e as únicas cores que acabaram mesmo foram o lilás e o roxo ... já posso comprar mais destas cores sem remorsos ;-)

A E. também esteve a fazer arrumações e está a oferecer estas revistas de Bricolage e Decoração.
No sábado, durante a manhã uma visita à Feira do Parque da Cidade e a tarde no workshop de feltragem da Design Com Texto que decorreu na iminência de um parto!!!

O próximo workshop que vou fazer será na Criarte dia 28 de Julho. Vamos aprender a fazer flores utilizando a técnica de água e sabão.

3 comentários:

macati disse...

entao boas compras, mas nao te esqueças de virar a cara às outras cores, se conseguires!
:)
manela

Képia disse...

Que colares lindos.
Descobri o seu blog através do blog da Manuela "Macati", e adorei os seus colares, e penso o que tenho andado a perder, a quantidade de criadores fantásticos que por aqui há. E fico muito feliz por saber que há pessoas que espandem a sua arte com facilidade, o que não admira com peças tão bonitas. Eu gosto de fazer coisas e de inventar, mas num contexto um pouco mais privado, lá vendo umas coisitas ás amigas das amigas, sim porque ás amigas tb não sou capaz lol. mas acho que, se tivesse de fazer disto a minha vida não teria imaginação para tanto. Parabéns faz coisas de muito bom gosto.
E que tenha muito sucesso.

Helena

Unknown disse...

Estes colares estão fabulosos. Este verde então... ADOREI!!
Beijinhos, Lia.