segunda-feira, julho 02, 2007

Férias na areia

Não foi o Leornardo que esculpiu esta última ceia, mas estava fabulosa à mesma! E também não foi necessário marcar com tanta antecedência como aqui!

Estas obras de arte em areia invadiram a minha máquina à velocidade da luz! Para qualquer lado que me virasse, só tinha vontade em registar o momento. Adorei.

Fiquei no entanto admirada por achar que um evento desta natureza não esteja a ser divulgado como seria de esperar.
Mais fotografias aqui.

Esta exposição decorre em Pêra no Algarve durante o verão.

5 comentários:

Elsa Fernandes disse...

Eu adorei a de Paris :)

maga.pata.logika disse...

Carla, o coelho está pronto... quer dizer... mais ou menos! Vai ver no meu blogue.

Magda

Vera disse...

Os teus trabalhos são lindos!Adorei!
beijinhos
*Vera

eu disse...

Fantásticas esculturas.

O ano passado também estive numa exposição dessas, mas foi em Albufeira.

Linda essa Última Ceia

Living Place disse...

Olá, Também lá estive e adorei!!!