quinta-feira, agosto 23, 2007

Com magia ...


Passam-se os anos, mas para certas pessoas as perguntas que se fazem às crianças continuam a ser sempre as mesmas. Eu costumava ter alguma dificuldade quando me perguntavam se gostava mais do pai ou da mãe, ou o que queria ser quando fosse grande. Como nunca cresci, para mim a pergunta difícil era a do pai ou da mãe.

Despois de uma almoçarada de sábado com um grupo de amigos dos avós, alguém tirou da cartola a pergunta para a R:

- Então Ritinha, que queres ser quando fores grande?
- Ainda não pensei sobre isso, mas já estou a poupar dinheiro!

7 comentários:

macati disse...

ai o que detestava essas perguntas... nunca sabia o que dizer... e como era timida eu encolhia-me e corava...
manela

rita paupério disse...

oohhh..pergunta mesmo difícil...acho que esta rita ainda não sabe.

gostei deste cantinho!
gostava de fazer o link com o meu blog, ainda fresquinho e cheio de vontade e energia!
http://www.naspontasdospes.blogspot.com/

beijinho,
rita

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Boa resposta...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

Te convido para um desafio em meu blog, passa lá
Beijinhos

carla disse...

Que resposta delíciosa, realmente as crianças estão sempre a surpreender.

bjs bom fim de semana!

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira