quarta-feira, novembro 26, 2008

Ainda cabem missangas no meu coração


Já lá vai um ano e meio desde que decidi arrumar o meu espaço de trabalho e "comecei pelas missangas". Comentaram nesse post que as missangas eram pequeninas e ocupavam pouco espaço, por esse motivo, talvez não fosse um bom começo. (Risos) Mas era um começo...

Durante algum tempo fui fazendo apenas e só colares utilizando missangas, como este e este e o que é certo é que me tenho mesmo esforçado para não comprar mais missangas enquanto não esgotar a maior parte do "arsenal missangueiro" que tenho aqui em casa.

O que é certo, é que passado todo este tempo, e utilizando missangas constantemente, sem comprar novas, continuo a ter missangas para dar início a novas coleções e voltarei a fazer um ponto de situação mais lá para a frente ... talvez daqui a ano e meio! Novamente (Risos)

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

e que lindos que sao os teus coraçoes!!!

Unknown disse...

Olá Carla,
Acho que as missangas estão a ser lindamente aplicadas, pois o resultado dos teus trabalhos tem-se mostrado fabuloso!!
Beijinhos,
Lia.

Carla M. disse...

:))