segunda-feira, dezembro 08, 2008

De dentro para fora ...


da loja, é comum ver que quem pára no semáforo se distrai com a montra.
.
De dentro para fora da loja, é comum ver a admiração de quem é surpreendido por peças e objectos que resistiram ao tempo guardados com muita paixão.
.
De dentro para fora da loja, vi que a maior parte das pessoas que ontem ao passarem pela montra ficava a olhar para uma manta que está a decorar e a acolher a nossa loja. Por esse motivo, não resisti em fotografar lá mais um Coração de Prata onde cabem pérolas de lã.
.
... e de fora para dentro?

5 comentários:

macati disse...

ola gira... fico contente que as pessoas apreciem o vosso trabalho!!!
espero é que comprem ou que se lembrem do cantinho especial para compras!!!
bjcas

Menina Rabina disse...

De fora para dentro deve ser uma delícia! Quando for ao Porto (não vou há anos... que vergonha) tenho que passar aí!

Carla M. disse...

Já corrigi o link para as Pérolas de Lã (Obrigada Macati)!

Esperámos por ti Menina Rabina!

Gotinha disse...

O colar com as pérolas de lã fica muito bonito.´
Carla, aproveito para te perguntar como está a correr a "feitura" do meu coração de prata?..
Desculpa estar a perguntar mas desde que eu te mandei o mail a fazer a minha encomenda tu nunca mais me respondeste. Espero bem que tenhas recebido. Diz algo, ok?!

Anónimo disse...

olá!
sou do Brasil e nao consigo encotnrar nada que me explique como faz essas "perolas feltradas".
Como faço pra feltrar?Vi uma bolsa linda, mas nao achei nada a respeito!!
se puder me passar, obrigada.
e seu blog é LINDO!!!