sábado, novembro 29, 2008

Feitos vs Comprados


Sempre que ia a uma festa de aniversário de uma amiguinha, e eu pretendia que ela oferecesse artigos da Birra de Sono, chorava que ser fartava enquanto dizia:
.
- Eu não quero dar uma "coisa feita"!!! (buuá, buuá...) Quero dar uma "coisa comprada"!!! (buuá, buuá...) ... os outros meninos dão sempre "coisas compradas"!!! (buuá, buuá...)
.
Agora, que temos a Birra de Sono na Rosa Malva, já se rendeu às evidências e vai toda orgulhosa com os presentes "feitos" mas que podiam ter sido "comprados" na Loja!
.
Hoje leva uma carteira laranja, com pom-pons, flor de feltro e um colar a combinar. Não chegou a entrar na Loja, mas também já a convenci que foi mesmo só por falta de tempo!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla,
A bolsa é espectacular e a menina que a vai receber, não se vai importar nada em saber se é "feita" ou "comprada, vai adorá-la!!
Beijinhos e resto de bom Domingo,
Lia.

Marta disse...

Adorei o teu post,pois faz-me lembrar o meu sobrinho que pensa da mesma maneira, e preciso dar-lhe uma grande "volta", para que as criancas compreendam que o que de da e tao bnito "feito" ou "comprado",
beijinhos
Marta Santos

Carla M. disse...

O meu irmão em pequenino, também era assim. O que era "comprado" é que era bom!!